Jurema Águas Quentes já se prepara para celebrar a Páscoa de 2024, proporcionando uma experiência única para seus visitantes durante o feriado, que ocorrerá em 31 de março. Com atividades planejadas para toda a família, o destino promete momentos especiais para os dias 29 (sexta-feira santa), sábado e domingo festivo.

As comemorações abrangerão ambos os resorts do complexo, tanto o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort quanto o Lagos de Jurema Termas Resort. As atividades incluem desde brincadeiras infantis temáticas até workshops, um show especial com a presença de Jurema e a celebração da missa de Páscoa.

No Lagos de Jurema, os adultos poderão desfrutar de costela assada no fogo de chão, participar de oficinas de brigadeiro e apreciar apresentações de stand-up comedy. Para as crianças, a diversão está garantida com a caça ao coelho, pinturas faciais temáticas, noite do cinema infantil e muitas outras atividades. Já os adolescentes terão opções como oficinas de cupcake, esportes radicais e tirolesa.

No Jardins de Jurema, as opções para adultos incluem caminhadas guiadas, aulas de beach tennis, hidroginástica e torneios de jogos de baralho. As crianças podem participar de brincadeiras temáticas, como ‘A cidade dorme’ e a busca pelos ovos, enquanto os adolescentes têm atividades como queimada russa e passeio de bicicleta.

“A programação de Jurema é pensada para agradar a todas as idades. A data é muito comemorada em família e, por isso, o complexo tem atividades em que é possível aproveitar juntos, mas também momentos em que há como cada um desfrutar da maneira como quer, seja realizando as atividades dentro do cronograma ou então das próprias atrações do complexo”, destaca Rafaela Moreira, gerente de Lazer e Entretenimento de Jurema Águas Quentes.

Jurema Águas Quentes, considerado o maior destino de águas termais do Sul do Brasil, proporciona uma experiência única imersa na natureza. Com uma extensa área de 3,4 milhões de metros quadrados, oferece 19 piscinas de águas naturalmente quentes e uma variedade de atividades, desde relaxamento até aventuras como tirolesa, arborismo e passeios a cavalo.

O pacote especial para a Páscoa inclui três diárias para dois adultos e até duas crianças de até 12 anos no mesmo apartamento, com quatro refeições diárias. Para mais informações, acesse o site oficial.