A Azul Viagens promoveu o primeiro comitê de agências em sua sede, localizada em Barueri (SP), na última quarta-feira (21). A iniciativa visa estreitar laços entre os agentes de viagens e os executivos da operadora, proporcionando um espaço para feedbacks que contribuam para a melhoria contínua de processos e procedimentos, resultando em uma experiência ainda melhor para os agentes e, consequentemente, para os clientes.

Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, expressou a expectativa da empresa com a ação, “Nós esperamos estreitar relacionamento com os agentes, que já é ótimo. Assim, podemos ouvi-los melhor e evoluir nosso trabalho de forma conjunta, trazendo benefícios para ambos os lados”.

Na primeira edição do comitê, participaram agências renomadas, incluindo Delta Turismo, Golden Trip, Belvitur, WRT Viagens, Airtravel Viagens, MundoA8, B95 Viagens, Contextur, Dreams Viagens, Amabile Tur e Vou Tur. Os próximos encontros estão programados para os meses de março e abril, com a expectativa de envolver mais de 30 profissionais. No segundo semestre, os mesmos agentes serão convidados para uma nova rodada de conversas, visando discutir os balanços das ações realizadas até então.