A Smiles Viagens, operadora do grupo Gol Smiles,  realizou nesta semana em São Paulo seu primeiro evento exclusivo voltado para agentes de viagem. A estreia foi em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado de Alagoas e tem como objetivo reforçar os produtos oferecidos pela Smiles Viagens para o destino, além de contar com uma capacitação de todas as regiões turísticas do estado de Alagoas. Vale lembrar que, recentemente, a Smiles lançou novo aplicativo.

O evento da Smiles Viagens contou com 25 agentes de viagem com foco em estreitar o relacionamento da operadora com esse público. Além da secretaria de turismo, a Luck Receptivo, parceria da Smiles Viagens, estava presente. A programação da conferência contou com rodas de conversa e palestras do time comercial sobre os benefícios de serem parceiros e venderem com a Smiles Viagens e da oferta de voos da GOL para Maceió e os bloqueios aéreos já disponíveis para venda.

“Esse foi o primeiro de muitos eventos que iremos realizar em 2024. Além de nos aproximarmos ainda mais do público B2B e das secretarias estaduais de turismo, esse formato permite mostrar os diferenciais da Smiles Viagens junto aos agentes de viagens. Nossa intenção é traçar estratégias e metas específicas para esse público, visando fortalecer parcerias e impulsionar o desenvolvimento do setor. “, diz Nathalia Vicente,  coordenadora de produtos da Smiles Viagens.

Para a secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Bárbara Braga, a parceria do Governo de Alagoas com a Smiles Viagens é mais uma importante estratégia para promoção do Destino Alagoas. “Temos conquistado vários parceiros para fortalecer o fluxo turístico no estado e o grupo Gol Smiles é com certeza um dos mais importantes para fomentar o setor. No nosso Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, foram mais de 3 mil pousos e decolagens em 2023 pela GOL, cerca de 35% de toda a operação do nosso estado. Em Alagoas, o turismo, além de ser um dos maiores setores da economia, também funciona como uma importante ferramenta de transformação social, já que gera cada vez mais emprego e renda aos nossos cidadãos e por isso trabalhamos cada vez mais para fortalecer o setor”, destacou a secretária