No dia 7 de janeiro, no Tauá Atibaia Resort, o Grupo Tour House realizou encontro com participação de 200 colaboradores de todas as empresas do ecossistema representado pelo Grupo, como: Tour House Corporativo, Tour House Eventos, Tour House Lazer e Experiências; etrip, TH Experience, Vivere e ITM Tecnologia.

O tema do encontro foi sintetizado na expressão, em inglês, “ #OneTeamOneLove”. Na pauta, a prestação de contas do ano que se encerrou e as metas para 2023. Foram reforçados os valores e premissas da companhia e a importância do trabalho em equipe, com todas as empresas do Grupo Tour House, que pretende crescer 30% em 2023, em comparação com 2022.

O conteúdo do evento foi enriquecido pela palestra do Mestre Adamastor, que é presidente da Escola de Samba X9 Paulistana. Ele conduziu a dinâmica “Bateria Escola de Samba”, cujo objetivo foi o de promover o envolvimento de todos. A atividade fez com que todos os 200 colaboradores presentes tocassem em sintonia. Mote: enfatizar a importância do trabalho em equipe, que será crucial para que a Tour House alcance os objetivos e metas para os próximos anos.


Leia também: Grupo Tour House trabalha inclusão de mulheres pretas