A Clube Turismo inaugura unidade na cidade de Marília (SP). A loja está localizada no Shopping Esmeralda e José Neto, ex-representante Comercial que inaugurou sua primeira unidade em Assis (SP), é o franqueado responsável. Com investimento de R$ 80 mil reais, ele alcançou faturamento superior a R$ 6 milhões nos últmos 12 meses e optou por abrir segunda unidade da rede.

“Enfrentei o desafio de inaugurar minha primeira unidade em plena pandemia e obtive resultados extraordinários. Determinação e dedicação podem transformar um negócio em sucesso absoluto e agora abro mais essa unidade pra consolidar ainda mais a marca no interior de São Paulo” comenta o franqueado que realizou o investimento em uma segunda operação em sociedade com Pedro Vieira.

Neto compartilha sua experiência de sucesso e garante que “Investir na Clube Turismo foi uma das minhas melhores decisões. Esta unidade é a prova de que o turismo é um setor resiliente e repleto de oportunidades. Alcançar esse faturamento em um ano é um feito que só foi possível graças à dedicação de nossa equipe e à qualidade dos serviços da Clube Turismo”, finaliza.