A BS Hotéis, integrante do grupo Brazil Sales, tem se destacado como uma força influente no setor de vendas e marketing hoteleiro, oferecendo soluções inovadoras e estratégias eficazes que impulsionam o crescimento e o sucesso de seus clientes. Com um portfólio robusto de mais de 80 empreendimentos, a empresa tem se firmado como uma parceira estratégica, contribuindo para o destaque e o progresso de diversos estabelecimentos no mercado hoteleiro.

Confira os cases de sucesso mais notáveis resultantes das parcerias estabelecidas com a BS Hotéis:

Foz do Marinheiro Eco Resort

A parceria iniciada em 2022 com o Foz do Marinheiro Eco Resort resultou em conquistas expressivas. A diária média registrou um notável aumento de 34%, enquanto a receita total do resort experimentou um crescimento significativo, alcançando 46%. Localizado em Cardoso, interior de São Paulo, o resort oferece uma experiência única, situado em meio à natureza em uma área de 80 hectares, com diversas atividades e comodidades para os hóspedes.

The World Vila Olímpia

Desde que começou a atuar com a BS Hotéis em 2018, o The World Vila Olímpia testemunhou um crescimento expressivo em seus indicadores-chave de desempenho. A diária média aumentou em 36%, as reservas online cresceram em 50%, e a receita global do hotel teve um notável incremento de 55%. Localizado em uma das áreas mais dinâmicas de São Paulo, o empreendimento atrai viajantes corporativos e turistas em busca de conforto e conveniência.

Rede Reserva Copacabana

Após integrar o portfólio da BS Hotéis em 2022, a Rede Reserva Copacabana registrou um crescimento extraordinário em sua receita e ocupação. A receita do hotel aumentou em surpreendentes 149%, enquanto o número de room nights cresceu em 51%. Situado entre as icônicas praias de Copacabana e Ipanema, no Rio de Janeiro, o hotel oferece uma experiência autêntica, atraindo hóspedes em busca de conforto, beleza e hospitalidade carioca.

Esses casos exemplificam o comprometimento da BS Hotéis em impulsionar o crescimento e o desempenho de seus clientes por meio de estratégias inovadoras de marketing, vendas e uma compreensão aprofundada das demandas do mercado. A Brazil Sales, por meio da BS Hotéis, reafirma seu compromisso em fornecer soluções personalizadas e resultados tangíveis, auxiliando os hotéis a prosperarem em um mercado competitivo e dinâmico.

Para mais informações, acesse o site.