A Costa Cruzeiros renovou o compromisso com a ONG santista Tia Egle com mais uma leva de doações às famílias atendidas pelo projeto. A bordo do Costa Favolosa, que está ancorado em Santos, a companhia entregou roupas e alimentos que vão chegar a moradores da Baixada Santista que estão em situação de vulnerabilidade social.

No total, foram doadas quase 600 camisetas infantis e mais de 300 para adultos, além de 1,6 mil kg de alimentos. “A Costa Cruzeiros reconhece e valoriza o esforço de Tia Egle em melhorar a vida de milhares de crianças e adolescentes na Baixada Santista. É uma honra poder ser parte dessa parceria que abraça a comunidade como um todo e que faz toda a diferença para a construção de um futuro melhor para essa famílias”, afirma Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para a América do Sul e Central e diretor regional para as Américas

Em mais de vinte anos de atuação, o Projeto Tia Egle já ajudou mais de dez mil crianças, adolescentes e suas famílias, desenvolvendo novas formas de convívio e inclusão social, além de dar oportunidades de inserção no mercado de trabalho por meio de iniciativas nas áreas de educação, cultura, lazer e esporte.

“Só temos a agradecer à Costa Cruzeiros por mais uma ação de generosidade com as comunidades em situação de vulnerabilidade. Esse tipo de apoio é fundamental para o desenvolvimento e o futuro de nossas crianças e adolescentes”, ressalta Egle Rodrigues, idealizadora do projeto Tia Egle. Se você quer conhecer mais sobre o projeto, clique aqui.