A 19ª edição do Latin America Community for Travel and Events Experience (Lacte) contará com a participação ativa da Maringá Turismo e da Lemontech, empresas do Grupo Arbaitman. Os diretores de Novos Negócios da Maringá Turismo, Fabiano Coelho, e a Diretora de Relacionamento da Lemontech, Juliana Costa, apresentarão insights inspiradores, visando promover aprendizado e inovação.

Mandala ESG de Fabiano Coelho: Elevando Práticas Sustentáveis a um Novo Patamar

Fabiano Coelho, diretor de Novos Negócios da Maringá Turismo, apresentará a Mandala ESG no dia 27 de fevereiro às 12h20, durante um Pitch Show. A Mandala ESG destaca as iniciativas ESG da Maringá Turismo, aprimoradas, especialmente, após a pandemia. Coelho ressalta a importância não apenas de implementar boas práticas ESG, mas também de comunicá-las efetivamente, tanto interna quanto externamente. A Mandala ESG visa dar visibilidade aos três pilares fundamentais – Ambiental, Social e Governança – consolidando o compromisso do Grupo com a sustentabilidade.

Minilab de Juliana Costa: O Dever de Cuidar no Centro das Atividades Corporativas

Juliana Costa, diretora de Relacionamento e Vendas na Lemontech, apresenta um Minilab no dia 27 de fevereiro às 9h15. Com foco no Duty of Care (Dever de Cuidar), uma temática essencial no mercado de viagens corporativas, Costa abordará a importância de políticas voltadas para o cuidado com o cliente interno das grandes empresas, sejam eles colaboradores ou viajantes. No contexto da rápida comunicação global, ela destacará a crescente conscientização das corporações sobre a importância de zelar por seus colaboradores, independentemente de sua localização. O Minilab explorará a implementação eficaz do Duty of Care por meio do uso de uma ferramenta de Self Booking, onde o próprio viajante realiza buscas e reservas de voos, hotéis e locação de automóveis.