A Virgin Limited Edition anunciou a reabertura do Son Bunyola Hotel e das três vilas nas montanhas de Tramuntana, em Maiorca, Espanha, a partir de 1º de março, marcando uma nova fase de operação durante todo o ano. O Son Bunyola Hotel, inaugurado em 2023, após uma cuidadosa restauração de uma Quinta do século 16, oferece 27 quartos de luxo e agora estará acessível aos hóspedes durante os meses de inverno, proporcionando uma experiência única no Patrimônio Mundial da UNESCO.

O hotel oferece uma variedade de atividades culturais e de bem-estar, como aulas de ioga e Pilates, degustação de vinhos, caminhadas guiadas, partidas de tênis e outras opções de lazer. As vilas luxuosas, recentemente remodeladas, também estarão disponíveis para hóspedes que buscam uma experiência mais privativa, com piscinas privativas e acesso às instalações do hotel.

O restaurante principal do Son Bunyola Hotel, Sa Terrassa, dirigido pela chef executiva Brenda Lisiotti, abrirá sete dias por semana durante todo o ano, oferecendo uma culinária mediterrânica contemporânea com ingredientes locais. O segundo restaurante, Sa Tafona, servirá uma versão lúdica de comida para compartilhar e tapas, abrindo cinco dias por semana apenas durante a alta temporada.

Durante a baixa temporada, os hóspedes que reservarem um mínimo de três noites terão a última noite como cortesia. As tarifas começam em EUR 495 por quarto, incluindo café da manhã e frigobar de cortesia. Para as vilas, os hóspedes que reservarem uma estadia de sete noites durante a mesma temporada terão a última noite gratuita, com tarifas a partir de EUR 1.980 para uma vila de quatro quartos.

A Virgin Limited Edition é uma coleção premiada de retiros exclusivos em todo o mundo, oferecendo experiências únicas, luxo e serviço personalizado. Com propriedades em diversos destinos, a coleção inclui Necker Island, Ulusaba Private Game Reserve, Kasbah Tamadot, The Lodge, Mahali Mzuri, Mont Rochelle Hotel & Mountain Vineyard e Son Bunyola Hotel & Villas.