A Teresa Perez anunciou novidades em duas importantes áreas da agência. Contratada em novembro de 2023 para a Diretoria de Marketing do TP Group, Giovanna Jannuzzelli acaba de assumir também a área de Produtos da Teresa Perez. Graduada em Direito e com experiência de mais de 30 anos no turismo, Giovana passou pela Alagev antes de chegar ao grupo de empresas criado pelo empresário Tomas Perez.

Com o trabalho em conjunto das duas áreas, novos projetos começam a sair do papel. A agência tem desenvolvido um portfólio totalmente focado em experiências que fazem parte do novo posicionamento da Teresa Perez: as viagens significativas e as jornadas de autodescoberta pelo mundo.

“Marketing e Produtos são áreas estratégicas no projeto de reposicionamento da Teresa Perez e, também, do TP Group. As equipes sempre trocaram muita informação e agora minha missão é fortalecer o relacionamento com fornecedores e parceiros no mercado, expandindo nosso portfólio de serviços ao cliente e às nossas agências parceiras”, diz Giovana.

Outra novidade anunciada é a chegada de Lara Sarkis como Gerente de Produtos. Com passagens por Duco, Matueté, Marketing Collection e Latitudes, a executiva vem a somar ainda mais ao conhecimento e a estratégia da Teresa Perez no momento de integração das duas áreas e do novo portfólio.

As mudanças estavam previstas como parte do planejamento da agência para o ano de 2024. Ainda no primeiro semestre a Teresa Perez realizará a terceira edição do Trade Partners, evento que ocorre na véspera da feira ILTM. Para o segundo semestre, a marca prepara o lançamento de um novo site e de mais um livro autoral.