O eSuites Congonhas by Atlantica anunciou recentemente a chegada de dois profissionais para integrar sua equipe de gestão. José Augusto Palhares assume a posição de gerente geral do hotel, enquanto Gabriela Rocha ficará à frente da área de vendas.

José Augusto Palhares, graduado em Administração de Empresas e com Pós-Graduação em Gestão Empresarial, traz consigo duas décadas de experiência na hotelaria, destacando-se em projetos de implantação, inauguração e retrofit, além de atuação como revenue manager. Sua missão é posicionar o eSuites Congonhas by Atlantica no mercado, ressaltando as potencialidades do edifício e sua excelente localização, com acesso a diversos centros de convenções e polos de compras na cidade.

Ao expressar entusiasmo diante do novo desafio, Palhares destaca, “Minha meta é trabalhar para ter uma equipe ainda mais coesa, com oportunidades de crescimento profissional, além de oferecer ao hóspede um dos melhores atendimentos da capital paulista e aos investidores rendimentos atrativos, valorizando também o patrimônio”.

A nova gerente de vendas, Gabriela Rocha, agrega ao time sua experiência em redes hoteleiras renomadas, com expertise em operações, processos, ciclo e conversão de vendas. Priorizando a experiência e encantamento do cliente, Gabriela visa impulsionar as vendas de diferentes produtos e segmentos, reestruturar a carteira de clientes e captar eventos.

Gabriela destaca sua estratégia para garantir novos contratos, “Os clientes saberão que nossa prioridade é o atendimento personalizado, com empatia, simpatia e conexões significativas”. Com essa abordagem, a equipe do eSuites Congonhas by Atlantica visa fortalecer sua presença no mercado hoteleiro.

José Augusto Palhares, novo gerente geral do hotel – Foto: Divulgação