O mais recente empreendimento Four Seasons no México, o Four Seasons Resort and Residences Cabo San Lucas at Cabo Del Sol, está com reservas abertas para estadas a partir de 1º de maio. Localizado em uma encantadora comunidade que reflete o melhor da Riviera Mexicana, o resort oferece uma experiência única.

Antoine Chahwan, presidente de operações hoteleiras do Four Seasons nas Américas, fala sobre a localização escolhida, “Cabo San Lucas está em meio ao burburinho de Los Cabos, oferecendo um contraponto à experiência oferecida por nosso outro resort na região, no tranquilo East Cape”.

A propriedade apresenta uma arquitetura de hacienda moderna, inspirada pelo encanto dos Pueblos Magicos mexicanos. Com 96 acomodações, incluindo casitas, suítes e villas, além de 61 residências particulares, todas com vista para o Mar de Cortez, o resort oferece uma variedade de opções, desde piscinas privativas até terraços integrados aos espaços.

Localizado a apenas 30 minutos do Aeroporto Internacional de Los Cabos (SJD) e a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Cabo San Lucas (CSL), o Four Seasons Resort Cabo San Lucas at Cabo Del Sol proporciona fácil acesso a restaurantes, centros de compras e pontos turísticos.

Com uma praia particular ideal para snorkel, o resort oferece ainda três piscinas, três restaurantes e cinco bares. O Tierra Mar Spa conta com um centro de fitness projetado por Harley Pasternak, enquanto o espaço para crianças celebra as tradições infantis do país. Os entusiastas do golfe têm acesso exclusivo ao Cabo Del Sol Golf Course, localizado nas proximidades.

O coração da propriedade é a La Casona, uma animada área de convivência ancorada por uma grande lareira, obras de arte locais e vistas deslumbrantes do oceano. Richard Raab, diretor do Four Seasons Resort and Residences Cabo San Lucas, destaca, “Nossa missão é trazer uma experiência singular de hospitalidade com o cuidado e atenção aos detalhes do serviço Four Seasons”.

As reservas para o Four Seasons Resort Cabo San Lucas at Cabo Del Sol estão abertas para estadas a partir de 1º de maio de 2024, podendo ser realizadas pelo e-mail [email protected] ou online.

Em breve, algumas villas particulares estarão disponíveis para aluguel no site Four Seasons Private Retreats, oferecendo residências espaçosas, cozinhas totalmente equipadas e piscinas privativas, combinando privacidade com serviços personalizados.

O novo empreendimento complementa o crescente portfólio da rede no México, incluindo o recém-inaugurado Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas, o Four Seasons Resort Tamarindo na costa do Pacífico e uma propriedade glamping adjacente ao Four Seasons Resort Punta Mita. A marca também tem presença na Cidade do México, no renomado Paseo de la Reforma.