De 4 a 12 de março, a Meliá Hotels Internacional promove sua esperada campanha Wonder Week. Mas neste ano, quando o MeliáRewards celebra seus 30 anos, a rede faz uma campanha focada em seu Programa de Fidelidade, oferecendo 30% de descontos para os membros que adquirirem viagens utilizando os pontos. Vale dizer que a rede hoteleira começou o ano com campanha de vendas.

A promoção é válida para hospedagens até dia 20 de dezembro de 2024 para hotéis urbanos e 20 de abril deste ano para hotéis resorts, em diversos lugares do mundo, principalmente, os destinos que os brasileiros adoram: Cancún (México), Orlando (EUA), Nova York (EUA), Punta Cana (Rep. Dominicana), Paris (França_, Madrid (Espanhol), Londres (Reino Unido), São Paulo (SP), Cataratas do Iguaçu (PR), Buenos Aires (Argentina), Brasília (DF), entre outros.

A Wonder Week é uma boa oportunidade para aderir ao programa de fidelidade da empresa, que é muito mais que um simples troca-troca de pontos. Ele é um programa de relacionamento com o cliente, que oferece vantagens, benefícios e serviços exclusivos como tratamentos nos spas, jantares nos restaurantes, área vip nas companhias aéreas. “Faremos também uma ação especial nas redes sociais para incentivar as reservas por pontos”, comenta Gustavo Santana, diretor de Marketing da Meliá Hotels International no Brasil.

Atualmente, o programa já conta com 13,8 milhões de clientes inscritos, de 150 países. Ele vem se tornando cada vez mais estratégico para a Meliá, com investimentos, seja em tecnologia, para trazer soluções práticas para resgate, venda e navegação no site; seja em parcerias com o trade turístico e empresas de moda, tecnologia e entretenimento (são mais de 115 marcas associadas ao MeliáRewards).

Para se cadastrar no MeliáRewards, basta entrar neste link, e criar uma conta seguindo o passo a passo inserindo os dados requisitados. Consulte no site oficial da rede os hotéis participantes da Wonder Week. A promoção está sujeita à disponibilidade e mínimo de noites. A porcentagem de desconto e mínimo de diárias variam de acordo com o hotel escolhido.