Na última segunda-feira (4), o Visit Rio Convention Bureau desembarcou na Alemanha, no evento Unique e na ITB Berlim, com o objetivo de apresentar a nova identidade e o posicionamento da entidade, promover o destino e consolidar parcerias na indústria do turismo por meio da participação em eventos estratégicos.
“É um espaço estratégico, em especial neste momento de consolidação da nova marca. Além de fortalecer nossos laços com o mercado europeu e alemão, temos a oportunidade de estabelecer contatos com profissionais da indústria de turismo de diversos países do mundo. Isso representa uma excelente oportunidade para destacar os canais oficiais do Visit Rio como fonte de informações exclusivas para turistas que desejam visitar a cidade”, afirma o presidente-executivo da entidade, Carlos Werneck.
Já a participação na Unique, encontro de relacionamento dedicado ao mercado de luxo alemão, acontece em um momento especial para o Rio após o anúncio da entrada da cidade no Virtuoso, rede global de consultores especializados em viagens de alto padrão.
“O Rio é a primeira cidade brasileira a integrar a rede, o que vai proporcionar mais visibilidade para o destino no mercado de luxo, aumentando, assim, a atração de turistas de alto poder aquisitivo para nossa cidade, que possui um portfólio com uma gama de atividades exclusivas para esse público”, pontua Werneck.
Agenda