Curitiba/Paraná – A Skyteam está em casa e marcando presença em mais uma edição do Expo Turismo Paraná, evento promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR) que teve início nesta quinta-feira (7). Peter Weber, presidente da empresa, reforçou que se trata de uma importante feira da região sul do Brasil. Com uma presença marcante de 18 anos na região, a Skyteam tem conquistado uma clientela fiel e comprometida.

Weber destacou algumas inovações que estão sendo introduzidas pela empresa, como o link de pagamento e a impressão de LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) para garantir maior segurança aos passageiros. “Estamos focados em oferecer soluções que atendam às necessidades e preocupações dos nossos clientes”, declara Élis Rodrigues, gerente comercial da SkyTeam

Além disso, a empresa está apostando na carteira digital e no novo seguro, agora denominado Assist Plus, que oferece uma variedade de produtos agregados para os clientes. Weber revelou que a empresa está assinando um contrato com um novo provedor de seguros, trazendo uma marca renovada e mais competitiva para o mercado.

Sobre os passes de trem na Europa, nos Estados Unidos e no Japão, Weber ressaltou o sucesso da estratégia, que oferece preços mais acessíveis e uma resposta rápida aos clientes. “Nossa abordagem centrada no cliente e nossa eficiência operacional têm sido fundamentais para o crescimento e o sucesso da empresa”, explica.

Quanto à comemoração dos 25 anos da Skyteam, Weber expressou seu orgulho pela trajetória da empresa e seu compromisso em continuar atendendo aos clientes com excelência e inovação. “Estamos ansiosos para o futuro e para continuar oferecendo serviços de alta qualidade aos nossos clientes”, conclui.