Curitiba/Paraná – A Viagens Promo está presente na Expo Turismo Paraná, evento que se iniciou nesta quinta-feira (7) e ocorre, até a próxima sexta-feira (8), no Viasoft Experience, na capital paranaense. Renato Alves, diretor da empresa, destacou a importância da participação da empresa em feiras de turismo, ressaltando a região sul do Brasil como uma área estratégica para a expansão dos negócios.

Durante o evento, Alves apresentou dois recentes lançamentos. A começar pelo VPCard, serviço que oferece crédito para agências de viagens que necessitam de mais tempo para efetuar o pagamento de reservas. Além disso, a Viagens Promo apresentou o VPAir, que flexibiliza voos charter da empresa, permitindo, assim, diversas rotas e destinos, visando atender às demandas do mercado nacional.

Sobre os produtos oferecidos aos agentes de viagens, Alves mencionou os bloqueios para o Nordeste e Sul do país, destacando a oferta de voos para Buenos Aires durante o Carnaval. Quanto ao desempenho da empresa, Alves revelou um crescimento significativo nas vendas, com destaque para o mês de fevereiro. Ele atribuiu esse sucesso ao empenho e incentivo do time de colaboradores, que se dedicam a não perder nenhuma venda.

Para o futuro, a Viagens Promo planeja fortalecer sua presença na região Sul, oferecendo produtos e experiências diferenciadas para os clientes. Alves ressaltou a importância de proporcionar experiências únicas nos destinos, buscando sempre inovar e oferecer um serviço de qualidade aos viajantes.