Curitiba (PR) – O grupo Mabu não poderia deixar de trabalhar no seu mercado de atuação e participa da Expo Turismo Paraná, que se encerra nesta sexta-feira (8), no Viasoft Experience. Segundo Juan Mordaski, gerente comercial e de Vendas, destacou a importância da participação da empresa na feira paraense, ressaltando que a rede Mabu é paranaense e completou recentemente 50 anos de história, sendo o Blue Park um dos focos de divulgação.

“Estamos consolidando a marca Mabu e nossa representação no Turismo, além de reforçar o Blue Park, que já é uma realidade no cenário do turismo nacional”, explica Mordaski.

Dentre as novidades apresentadas, o profissional destaca o Blue Park, que vem fortalecendo a atuação do resort. Além disso, ele antecipa que uma nova atraçaão deve chegar no parque aquático ainda este ano e que será atrativa tanto para crianças quanto para adultos. Embora não tenha uma data exata de inauguração, Mordaski indicou que as obras já começaram e a previsão é que o novo atrativo esteja disponível no segundo semestre.

Quanto à movimentação nos hotéis, Mordaski relatou que as unidades paranaenses tiveram uma ocupação extraordinária nos meses de janeiro e fevereiro, destacando o posicionamento firme da empresa e a excelência em hospitalidade como fatores-chave para o sucesso.

Para o restante do ano, o plano de ação inclui investimentos contínuos na unidade de Foz do Iguaçu, com foco em melhorias e revitalizações. Mordaski expressou confiança em atingir os objetivos estabelecidos para o ano, que incluem superar os resultados do ano anterior e continuar fazendo história no setor de Turismo.