O Transamerica Executive Faria Lima, localizado na cidade de São Paulo, passou por uma modernização significativa, com investimentos de R$ 3,5 milhões, e agora abriga o STK & Grill, um novo restaurante que promete se tornar uma referência na região do Itaim Bibi.

Priscilla Ribeiro, gerente do empreendimento, destaca que parte do investimento foi direcionado para a modernização do lobby e bar, que agora estão conectados, proporcionando mais amplitude ao ambiente. Além disso, foram realizadas melhorias na área de eventos, na fachada e na troca de pisos. Outros R$ 2 milhões foram destinados especificamente para a criação do novo restaurante. “Todas as mudanças e a chegada da steakhouse STK & Grill vão fortalecer o potencial do hotel na região e garantir uma experiência ainda mais especial aos hóspedes”, afirma a gerente.

O novo espaço inclui a criação de um bar na entrada direta ao restaurante, oferecendo aos hóspedes e transeuntes mais uma opção para momentos de descontração. O ambiente conta com ilhas de descanso, sofás e poltronas, além de pontos para coworking.

O STK & Grill se destaca pela excelência em serviços e conceito, oferecendo opções de carnes preparadas na parrilla. O restaurante também será responsável pelo serviço de café da manhã, almoço com buffet e jantar à la carte.

Rodrigo Ribeiro Schnor, fundador da franquia STK & Grill, ressalta que a escolha de investir no hotel foi natural, considerando a relação de investimento mantida por mais de 15 anos. “Acompanhei as obras de perto e o fechamento do antigo restaurante e percebi que era a oportunidade perfeita do Transamerica Executive Faria Lima contar com um restaurante com este conceito, com pratos únicos”, destaca Schnor.