O Grupo Aero Service está redefinindo o padrão de assistência no setor de serviços aeroportuários com o lançamento de uma gama de novos produtos que prometem elevar a experiência do passageiro a novos patamares. Com uma oferta diversificada que inclui o Aero Service Meet&Assist, Aero Service Atendimento em Aeroportos, Aero Service Transportes Executivos, Aero Service Grupos e Incentivos e Aero Service Basic, a empresa visa proporcionar conforto, praticidade e segurança a seus clientes.

Um destaque entre os novos serviços é o Aero Service Meet & Assist, que oferece um nível incomparável de conforto, eficiência, segurança, praticidade e exclusividade, com o acompanhamento completo do passageiro. Este serviço atua desde o momento do embarque até o desembarque e conexões, garantindo que os clientes sejam assistidos em todas as etapas do seu trajeto.

No Meet & Assist, um membro dedicado da equipe aguarda o passageiro na saída do finger e o acompanha até a esteira de bagagens, retirando a mesma e fornecendo suporte em todo o percurso até a área de check-in, no caso de conexões, ou até a saída do aeroporto. Caso tenha motorista destinado a ir buscar o passageiro, a equipe faz contato antes informando horário e local e o leva direto até o veículo.

No caso de embarques, o serviço inclui a verificação do voo e da reserva, antecipando-se até 4 horas para garantir que tudo esteja em ordem e que o passageiro tenha o cartão de embarque e as etiquetas de bagagem necessárias. Ao chegar ao aeroporto, a Aero Service já estará esperando o cliente na calçada. Caso o passageiro tenha acesso a sala VIP, a equipe Aero Service garante que ele seja conduzido até lá, marcando horário e providenciando o retorno para garantir um embarque tranquilo.

O grupo opera nos principais aeroportos brasileiros, incluindo Guarulhos, Congonhas, Confins, Viracopos, Galeão, Santos Dumont, Brasília, Porto Alegre, Salvador, Curitiba, Recife, Fortaleza, Natal, Florianópolis e Goiânia.