A BWT Operadora, uma das principais empresas do mercado de viagens B2B, recebe um novo integrante em sua equipe de liderança. Saulo Reis é anunciado como o novo Gerente de Desenvolvimento de Negócios, trazendo consigo mais de 15 anos de experiência no setor e um histórico sólido de atuação em várias empresas do segmento.

Com um foco voltado para o relacionamento e atendimento aos agentes de viagens parceiros, Saulo assume o desafio de gerir o time comercial e colaborar no planejamento e execução das estratégias de expansão da operadora. Sua nomeação representa um reforço significativo para a empresa, em um momento em que busca consolidar sua posição no mercado e ampliar sua presença.

“Acredito que a BWT Operadora está em um momento excepcional, com os recursos e condições ideais para ganhar ainda mais espaço”, afirma Saulo Reis. “Estou comprometido em contribuir com meu conhecimento e experiência para garantir as melhores estratégias de relacionamento com os agentes de viagem”, completa o novo executivo.

Saulo é reconhecido no setor por sua expertise e habilidades de liderança, tendo desempenhado papéis-chave em diversas empresas ao longo de sua carreira. Sua experiência mais recente envolveu o desenvolvimento de novos negócios para o Vosaio Travel Group na América Latina, consolidando ainda mais sua reputação como um profissional de destaque no mercado.

“É com grande satisfação que recebemos Saulo Reis em nossa equipe”, declara Gabriel Cordeiro, diretor Geral da BWT Operadora. “Sua chegada reforça ainda mais nossos esforços em trazer profissionais de excelência à frente de um pilar tão crucial que é a interação e atendimento aos nossos clientes, agentes de viagens”, conclui Cordeiro.