O grupo hoteleiro Marriott International acaba de anunciar uma parceria estratégica com a plataforma Rappi no Brasil. A partir de hoje, os membros do prestigiado programa de viagens Marriott Bonvoy® e os assinantes do Rappi Pro terão acesso a uma ampla gama de benefícios e promoções exclusivas graças a essa colaboração.

Os membros do Marriott Bonvoy® poderão acumular dois pontos para cada dólar gasto em pedidos no Rappi, seja em restaurantes, supermercados, farmácias ou outras entregas, ao vincularem suas contas no Rappi Pro. Se o pedido for destinado a um dos 12 hotéis das oito marcas pertencentes ao portfólio Marriott International no Brasil, será possível acumular três pontos para cada dólar gasto. Além disso, os usuários terão a oportunidade de trocar pontos do Marriott Bonvoy® por créditos para compras na Rappi e ainda, desfrutar de promoções e benefícios especiais ao reservarem suas estadias por meio da plataforma Rappi Travel.

Carlos Olguín, Vice-Presidente de Loyalty e Alianças da Marriott International no Caribe e na América Latina, comentou sobre o lançamento dessa parceria, “O anúncio de benefícios exclusivos com a Rappi reafirma nosso compromisso em oferecer aos associados do Marriott Bonvoy® mais oportunidades de ganhar e trocar pontos, mantendo nossa proposta de elevar sua experiência de viagem. Após o sucesso do lançamento no México e Colômbia, estamos entusiasmados para convidar os usuários da Rappi no Brasil para se juntarem ao Marriott Bonvoy® e conhecerem nosso extraordinário portfólio de marcas e propriedades em 139 países”.

Guido Becher, Head de Travel na Rappi, ressaltou a importância dessa parceria para os usuários da plataforma, “O Brasil representa um mercado extremamente importante para a Rappi. Esta aliança com o Marriott Bonvoy® representa um grande passo para nossos usuários. Temos o prazer de oferecer aos assinantes Rappi Pro a oportunidade de desfrutar de benefícios exclusivos em colaboração com a maior rede hoteleira do mundo. Esta parceria mostra nosso compromisso contínuo em proporcionar experiências excepcionais e oportunidades únicas aos nossos usuários, à medida que continuamos a inovar e expandir nosso alcance na região”.

Para ter acesso aos benefícios exclusivos dessa parceria, os associados devem possuir contas no Marriott Bonvoy® e assinar o programa Rappi Pro, o que pode ser feito por meio do aplicativo da Rappi disponível para iOS e Android.