BRL - Moeda brasileira
EUR
6,46
USD
5,53

Azul cria hub no Galeão para atender demanda de show da Madonna

A Azul anunciou a criação de um hub temporário no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. A ideia da companhia é atender da melhor forma a alta demanda de clientes que visitarão a capital fluminense para assistir ao show da cantora Madonna no dia 4 de maio. Ao todo, serão 436 voos operando no Galeão entre os dias 1º e 7 de maio, somando mais de 60.300 assentos. Os dias de maior pico serão 3, 4 e 5 de maio que, juntos, totalizam mais de 58% das decolagens da Azul na primeira semana do mês.

“Estamos sempre atentos para atender a demanda de importantes eventos que movimentam as economias local e nacional. Reconhecemos a magnitude deste show e acreditamos que brasileiros de todo o país vão desejar assistir ao espetáculo ao vivo na praia de Copacabana”, explica Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul.

Na capital fluminense, a Azul opera nos três aeroportos: Santos Dumont, Galeão e Jacarepaguá. Se somadas toda a operação dos três terminais, a Azul contará com 870 movimentos (ida ou volta) no período, com uma oferta de mais de 103 mil assentos – o equivalente a um estádio e meio do Maracanã lotado.

No período, a companhia ofertará voos temporários diretos para o Galeão partindo de Belém, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Fortaleza, Porto Seguro, Congonhas (SP), Foz do Iguaçu, Juazeiro do Norte, Montes Claros, Palmas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Luís, Guarulhos, Goiânia, Londrina, Manaus, Maringá, Navegantes, Salvador, Uberlândia e Vitória.

Parceria com o Itaú

Clientes de qualquer cartão de crédito Itaú receberão um promocode que concederá 25% de desconto sobre o valor da tarifa disponível no momento da aquisição no aplicativo da Azul. Clientes com cartão Azul Itaú receberão 5% a mais de desconto, totalizando 30% sobre o valor disponível. A campanha estará disponível entre 14h desta segunda-feira (25) e 23h59 da próxima sexta-feira (29). para viagens que tenham como destino ou origem a cidade do Rio de Janeiro entre os dias 2 e 5 de maio.

O programa de fidelidade da Azul também contará com campanhas especiais. Clientes Azul Fidelidade, independente da categoria, que viajarem para qualquer um dos três terminais operados pela companhia, na cidade do Rio de Janeiro, receberão pontuação em dobro em voos realizados entre os dias 2 e 5 de maio.

Já os clientes que se cadastrarem no Azul Fidelidade nesta segunda-feira (25), utilizando o promocode da parceria, serão bonificados com três mil pontos.

“Queremos que todos tenham, além de uma vivência única no show, a melhor experiência de voo de suas vidas”, completa Tariana Cruz, gerente geral de Marketing da Azul.

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Justiça garante Perse parcial para empresas...

Decisão reafirma segurança jurídica e assegura alíquota zero para IRPJ, PIS, COFINS e CSLL por mais tempo

Motorhomes e trailers: nova lei para...

Projeto de lei busca regular motorhomes e trailers, ampliar infraestrutura de apoio e reduzir burocracia para empresas do setor

Vital Card lança plano exclusivo para...

Produto cobre entrada por qualquer meio de transporte, mantém benefícios como prática esportiva e viagens de moto, e estreia com campanha de vendas premiada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS