A Infinitas Travel promoveu com sucesso o roadshow “Partiu Brasil Infinitas 2024” em sua 16ª edição, concentrando-se na promoção do Brasil, Chile e Argentina. Reunindo mais de 460 agentes e operadores de viagens em Santiago (CH), Córdoba (AR) e Buenos Aires (AR), o evento foi uma colaboração entre a Infinitas Travel e a B2LIVE!, empresa de eventos e live marketing do Grupo BBG Brasil.

O evento contou com a participação dos principais players da indústria do turismo brasileiro e mais 36 expositores, incluindo associações municipais de destinos turísticos proeminentes do Brasil e secretarias estaduais, além da Embaixada do Brasil, convidados e imprensa.

Segundo Daian Silva, diretor da Infinitas Travel, o foco do evento foi divulgar o destino Brasil e capacitar os clientes. “O evento reuniu os principais representantes do mercado argentino e chileno, integrando operadores, agentes e outros parceiros, trazendo muita visibilidade para nossa ação”, destacou o executivo.

O roadshow ofereceu uma imersão única, gerando engajamento e interesse dos profissionais na comercialização dos principais destinos turísticos brasileiros. Estruturado em três partes, o evento começou com boas-vindas calorosas, seguido por uma rodada de negócios onde os destinos destacados puderam apresentar suas novidades de forma exclusiva em lounges individuais, promovendo oportunidades de negócios e networking.

Vitor Bauab, presidente do Grupo BBG Brasil, expressou satisfação com o sucesso do evento. “Nossa expectativa era capacitar cerca de 350 profissionais do setor, mas ultrapassamos essa marca, chegando a mais de 460 agentes e operadores treinados sobre os principais destinos brasileiros”, afirmou.

O roadshow contou com a parceria de várias empresas do setor, incluindo a GOL Linhas Aéreas, hotéis e receptivos locais, destacando a importância do Brasil no mercado turístico latino-americano. Essa iniciativa não apenas reforçou a posição da Infinitas no nicho de eventos, mas também proporcionou uma experiência exclusiva e memorável para todos os participantes.