A BeFly Travel, rede de franquias que faz parte do maior ecossistema de negócios focado em viagens da América Latina, está prestes a abrir mais uma loja no interior de São Paulo. As agências de turismo da BeFly Travel, conhecidas por seus espaços descontraídos e aconchegantes, estão programadas para desembarcar em Ribeirão Preto no final de janeiro.

À frente dessa expansão estão Everton Dias e João Amaro, dois visionários com uma incrível trajetória de 30 anos cada no setor do turismo. João, com uma carreira que começou na Tam Linhas Aéreas, que depois virou Latam, há 17 anos, trilhou um caminho diversificado, abrangendo áreas como aeroportos, tráfego de passageiros e coordenação de atividades aeroportuárias. Sua experiência na área comercial internacional como coordenador de vendas na Latam Linhas Aéreas o capacitou para o sucesso em empreendimentos subsequentes, incluindo as lojas da Azul Viagens, depois que saiu da Latam.

Por sua vez, Everton deu seus primeiros passos no turismo em 1995, na agência RDC Férias e Turismo, antes de ingressar na Pantanal Linhas Aéreas em 1997 até 1999, quando a empresa foi comprada pela Tam Linhas Aéreas. Assim como Amaro, ele também ficou na empresa por 17 anos. Com uma sólida base acadêmica, Everton trouxe consigo uma rica experiência ao longo dos anos, culminando na co-propriedade das lojas da Azul Viagens em várias localidades, incluindo Bauru, Marília, Araçatuba, Araraquara, Florianópolis e Joinville.

Ambos os empreendedores se encontraram enquanto trabalhavam na Latam, decidindo unir forças e tornarem-se sócios. A sinergia entre João e Everton é evidente não apenas em sua parceria de negócios, mas também na paixão compartilhada pelo setor do turismo.

Diante de tanta experiência no turismo, Dias diz que viu na abertura da BeFly Travel, prevista para abrir no final de janeiro, um ótimo negócio. “Todas as oportunidades de negócios que a BeFly Travel oferece aos seus franqueados foram irresistíveis para nós. A marca se destaca não apenas pela sua presença consolidada, mas também pela proposta de valor única que proporciona aos seus parceiros de negócios. Além disso, a cidade, já bem atendida pelas principais companhias aéreas, representa um terreno fértil para a expansão da BeFly Travel. Estamos muito animados com mais esse desafio”, comenta.

João expressou otimismo ao afirmar: “Estamos no mercado há anos, e enxergamos o potencial do ecossistema BeFly. Ao unirmos nossas estratégias de comunicação e nossa vasta experiência, acreditamos que iremos gerar oportunidades de negócios excepcionais”.

Vale lembrar que a rede de franquias estará presente na 46ª AbavTravelSP.

Conceito das lojas BeFly Travel

A grande novidade é que a rede de franquias contará com produtos exclusivos da BeFly, focados em entretenimento e viagens de
experiência, além de ser uma agência multimarcas e contar com mais de 30 operadoras, todas as companhias aéreas atuantes no mundo, mais de 100 mil hotéis, cruzeiros marítimos e agências com serviços de câmbio. Aliado à tecnologia, o projeto da BeFly Travel é todo pensado para a experiência 360º do passageiro.

A loja BeFly Travel têm cara de férias. Os espaços são mais descontraídos e ao mesmo tempo aconchegantes. A tecnologia é amplamente utilizada para promover destinos, produtos e serviços.