O Hot Beach Parques & Resorts anuncia nesta quarta-feira a chegada de Rodrigo Vaz como novo diretor comercial. Formado em engenharia civil pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) e com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Vaz soma passagens por companhias conhecidas como Fasano, Grupo Wish, CVC e Decolar, onde atuou, respectivamente, nas áreas de vendas, produtos internacionais e Sourcing Receptivo Brasil.

O executivo também tem larga experiência no setor aéreo, adquirida em passagens pela Lan, Líder Aviação e Embraer. Mais recentemente, Vaz ingressou na Resorts Brasil, onde segue na condução da pasta comercial da associação. No complexo turístico de Olímpia, Vaz comandará as equipes de Vendas, Marketing e RM.

“Extremamente feliz em fazer parte do Grupo Ferrasa, e poder contribuir com o crescimento dos projetos. O desafio é grande e a animação é ainda maior. Um time de grandes profissionais comprometidos em deixar um importante legado em nosso segmento”, afirma Vaz, novo diretor comercial do Hot Beach, cuja unidade de Olímpia bateu recorde de público em 2023.