Na próxima sexta-feira (04), o Serhs Natal Grand Hotel & Resort será palco para a 15ª edição do Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte (RN). O evento, que acontece das 14h às 20h, é gratuito e deve receber até 500 participantes, incluindo gestores públicos e privados, hoteleiros, agentes de viagens e outros integrantes da cadeia produtiva do setor.

Entre os palestrantes está Thais Medina, especialista em Marketing e Comunicação para o Turismo, diretora geral da agência de Marketing e representação de destinos Business Factory e professora na pós-graduação da Fundação Getulio Vargas e Senac-SP, que falará sobre estratégia assertiva para posicionamento de Marketing de destinos turísticos.

“Em um momento de aquecimento do mercado de viagens a lazer e a negócios, e considerando as oportunidades existentes para o lançamento e/ou fortalecimento de destinos, é necessário investir em estratégias focadas no trade e nos viajantes que tragam resultados a curto, médio e longo prazo. Durante o Fórum, aproveitarei para compartilhar algumas destas estratégias, bem como cases de várias localidades do país”, comenta Thais, que é jornalista e master coach, com MBAs em Marketing (FGV), Gestão Estratégica (USP), Gestão de Empresas com técnicas de Coaching (SBC) e extensão em Management na University of Ohio.

Confira a programação completa do Fórum de Turismo RN:

14h30 – Turismo regenerativo: como os destinos podem ir além da sustentabilidade – Ana Duék
15h30 – Reimaginando o Turismo com a inteligência artificial – Dasio Nepomuceno
16h30 – Apresentação do Banco do Nordeste
16h50 – Estratégia assertiva para posicionamento de Marketing de destinos turísticos – Thais Medina
17h50 – Apresentação do Natal Convention Bureau
18h10 – Projeções e perspectivas da Zurich Airport Brasil para o Aeroporto Internacional de Natal – Rodrigo Abreu
19h10 – Desenvolvendo o Turismo com povos e comunidades indígenas e quilombolas – Osiris Marques

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas por meio deste link.