A rede Vila Galé, em conjunto com a Schultz Operadora, lançou uma nova campanha de vendas que promete agitar o mercado de turismo nacional. Anunciada por Carla Trombini, Gerente de Contas Sênior da rede, a iniciativa busca reconhecer e premiar o esforço dos agentes de viagens em promover os destinos que a rede oferece no Brasil. A campanha, que veio à tona durante a XVI Convenção Schultz realizada até 21 de março no Vila Galé Alagoas, segue até o dia 30 de abril.

Os agentes que se destacarem nas vendas dos empreendimentos Vila Galé durante o período da campanha receberão prêmios atraentes. O grande vencedor, ou seja, o agente com o maior volume de vendas, será agraciado com três diárias cortesia em qualquer unidade Vila Galé no Brasil, podendo levar um acompanhante. O prêmio inclui o café da manhã e, para estadias em hotéis all inclusive da rede, todas as refeições e bebidas estão cobertas.

O segundo colocado não ficará para trás e terá direito a três diárias em um dos hotéis de cidade da rede Vila Galé, podendo escolher o destino que mais lhe agrada, também válido para duas pessoas, incluindo café da manhã. Já o terceiro lugar terá a liberdade de escolher entre as várias opções de hospedagem que a Vila Galé oferece no país, sob as mesmas condições. É importante destacar que os prêmios são focados na experiência de hospedagem, não cobrindo custos de transporte aéreo até o destino escolhido.