BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Schultz Operadora e Vila Galé lançam campanha para agentes

A rede Vila Galé, em conjunto com a Schultz Operadora, lançou uma nova campanha de vendas que promete agitar o mercado de turismo nacional. Anunciada por Carla Trombini, Gerente de Contas Sênior da rede, a iniciativa busca reconhecer e premiar o esforço dos agentes de viagens em promover os destinos que a rede oferece no Brasil. A campanha, que veio à tona durante a XVI Convenção Schultz realizada até 21 de março no Vila Galé Alagoas, segue até o dia 30 de abril.

Os agentes que se destacarem nas vendas dos empreendimentos Vila Galé durante o período da campanha receberão prêmios atraentes. O grande vencedor, ou seja, o agente com o maior volume de vendas, será agraciado com três diárias cortesia em qualquer unidade Vila Galé no Brasil, podendo levar um acompanhante. O prêmio inclui o café da manhã e, para estadias em hotéis all inclusive da rede, todas as refeições e bebidas estão cobertas.

O segundo colocado não ficará para trás e terá direito a três diárias em um dos hotéis de cidade da rede Vila Galé, podendo escolher o destino que mais lhe agrada, também válido para duas pessoas, incluindo café da manhã. Já o terceiro lugar terá a liberdade de escolher entre as várias opções de hospedagem que a Vila Galé oferece no país, sob as mesmas condições. É importante destacar que os prêmios são focados na experiência de hospedagem, não cobrindo custos de transporte aéreo até o destino escolhido.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Embratur e ANPTUR abrem edital para...

A Embratur e a Associação Nacional de Pesquisa e...

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS