BRL - Moeda brasileira
EUR
6,40
USD
5,43

Raquel Scheeren assume gerência de Marketing da Aviva

A Aviva anunciou Raquel Scheeren como nova gerente de Marketing do grupo. A plataforma de entretenimento é detentora do Hot Park, um dos mais visitados parques aquáticos do mundo, e dos dois maiores resorts do Brasil, Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente Resorts (GO).

A executiva possui sólida carreira de mais de 20 anos na área de Marketing, com posições de liderança em diversos setores, como incorporação e hospitalidade, alimentos e bebidas, varejo, bens de consumo duráveis e serviços, além de forte alinhamento com a área comercial. Ela chega ao time de Edson Cândido, que retornou à Aviva como diretor de Marketing e Vendas no fim de 2023, buscando maior integração entre as duas áreas.

Raquel assume o cargo em um momento que a gigante do turismo promove um novo ciclo de expansão, consolida e renova seus produtos e serviços e maximiza a experiência de clientes. Neste ano, também serão iniciadas as obras do Hot Park Baía das Tartarugas, o novo parque aquático na Costa do Sauípe, que já nasce temático e será um dos grandes temas na agenda do executivo.

“Ter passado duas décadas atuando com Marketing em tantos setores diferentes e conectado à área comercial me deram a bagagem necessária à altura do desafio que a Aviva tem pela frente. Um novo parque aquático temático que deve promover uma terceira onda de desenvolvimento no litoral norte baiano, a renovação dos ativos nos destinos, uma maior integração da comunicação com o trade e foco no entretenimento total vão guiar este novo momento e estou muito orgulhosa de fazer parte dele”, celebra a executiva.

“Todas estas novidades ajudarão a reposicionar nossa marca e nossos destinos neste novo momento. A Aviva é detentora dos maiores resorts do país e de um dos melhores parques do mundo e ainda tem um novo parque no horizonte, então é uma gigante que é referência no setor”, completa Scheeren.

Raquel é graduada em Marketing (ESPM/SP) e tem certificações em Negócios e Marketing (Kingston International College) e Marketing Digital (Udacity/EUA).

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

Gramado suspende novos hotéis e restaurantes...

Medida visa reavaliar infraestrutura urbana e reforçar ações ligadas ao saneamento básico e mobilidade

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS