BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Schultz divulga parceria com Skorpios durante o WTM Latin America

Os cruzeiros da Skorpios pela Patagônia Chilena passam a integrar o portfólio da Schultz e estarão à disposição dos agentes de viagens parceiros com condições especiais negociadas pela operadora. A novidade será um dos principais destaques da empresa durante o WTM Latin America, maior evento B2B de viagens e turismo que acontece entre os dias 15 e 17 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

O Skorpios destaca-se não apenas por sua rota, mas pela qualidade e conforto que oferece aos seus passageiros. Com cabines aconchegantes que proporcionam vistas deslumbrantes para as paisagens patagônicas, cada detalhe a bordo é pensado para garantir uma experiência acolhedora e refinada. A gastronomia é outro ponto alto, com pratos que exploram o melhor da culinária local, preparados com ingredientes frescos e servidos em ambientes elegantes, promovendo uma verdadeira jornada sensorial além do visual.

“Fechamos um acordo exclusivo, com condições comerciais diferenciadas para nossos clientes e uma campanha de vendas que irá premiar os melhores vendedores ao longo de 2024”, comemora Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da Schultz Operadora.

Os embarques acontecem entre outubro a abril, em duas opções de rotas: Kaweskar (quatro noites rumo ao Campo de Gelo Sul para visitar a maior quantidade de geleiras da região) e Chonos (cinco noites com destino ao Glacial San Rafael).

Saindo das geleiras sul-americanas para as águas do Velho Continente, a Schultz também aproveita o WTM para destacar a programação de cruzeiros fluviais da Europamundo lançados em parceria com a Politours, com saídas a partir deste mês e campanha de vendas ativa. O agente que vender dez cabines para grupos entre janeiro de 2024 e dezembro de 2024 ganha uma cabine free. A ação não se aplica às vendas individuais regulares e não é cumulativa.

Outras novidades no estande serão os bloqueios de tours para a Europa com aéreo partindo do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com novas datas de embarques entre setembro de 2024 e março de 2025, e os roteiros para as Maldivas. A campanha de vendas em parceria com o Ecoboo Maldives Hotel segue válida e premiará o agente de viagens que vender dez apartamentos do hotel em 2024 com sete noites em acomodação Orchid Double, pensão completa, pack de experiências e transfers de/para o aeroporto.

Para viagens domésticas, a Schultz destaca os roteiros por Alagoas, estado que foi anfitrião da Convenção, em condições diferenciadas. “O WTM Latin America é um evento muito estratégico por ser uma extensão da nossa Convenção. Tudo o que apresentamos no WTM, de todas as empresas e parceiros, será lançado de forma ainda mais ampla”, finaliza Ana Santana, diretora-geral das empresas Schultz.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Praia Grande vai ganhar terminal de...

Projeto de Praia Grande inclui VLT subterrâneo para acesso ao Litoral Plaza e capacidade para até 12 mil passageiros por escala

Nannai promove jantares exclusivos com chefs...

O projeto Nannai Harmoniza, que reúne grandes nomes da...

Air Canada retoma voos para Lima...

Malha da Air Canada inclui 55 voos diários para 52 destinos e mais de 80 mil assentos semanais na América Latina e Caribe no inverno 2025-26

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS