BRL - Moeda brasileira
EUR
6,42
USD
5,54

BeFly marca presença na 46ª ABAV Travel SP

Presente com todo ecossistema, a BeFly participa da 46ª edição da Abav TravelSP, que teve início nesta quinta-feira (11) e segue amanhã (12), no Royal Palm Hall, em Campinas. Este ano, a marca está presente com o maior stand do evento. Um espaço de 90m² para os representantes das marcas apresentarem as soluções inovadoras e exclusivas de suas marcas para os participantes.

“A participação da BeFly na 46ª edição da Abav TravelSP reforça o nosso compromisso com o mercado do interior de São Paulo e com a inovação, entendemos a importância desse evento como plataforma para novos negócios e não poderíamos deixar de estar presente”, comenta Fernando Lermi, diretor de vendas da Flytour Consolidadora.

Para o evento, a BeFly leva aos participantes as marcas Reservia, Chanteclair, Qualitours, Flytour Consolidadora e Queensberry, com suas soluções inovadoras e exclusivas. E, ainda, planeja um momento especial de happy hour no primeiro dia do evento, a partir das 18h, promovendo um ambiente de relaxamento e conexão entre os participantes.

Para Bruno Sá, diretor da Queensberry Viagens, a participação na feira marca o anúncio de uma nova fase. “Nosso time está comprometido com a inovação e, nos próximos meses, traremos novidades para o setor, como um novo portal com disponibilidade de venda online, sinergias com as demais marcas B2B. Uma base de clientes ativa mais ampla e a expansão do time comercial por todo o Brasil”, adiantou.

Já Flavio Marques, diretor executivo da Flytour Consolidadora, Reservia, Qualitours e Chanteclair reforça a importância da presença da marca na feira. “Para nós, o interior de São Paulo é um mercado consolidado e trazer nossa equipe de expertise em peso, reforça a nossa presença. Estamos com produtos e experiências exclusivas para o Agente de Viagens, como condições especiais em cruzeiros de luxo, o GP Fórmula 1, temporada de Ski em Bariloche como também apresentando a Chanteclair, nossa Consolidadora nos EUA com tarifas especiais saindo dos Estados Unidos”.

Marques também comentou sobre resultados de 2023 e destacou que o nicho de luxo está tendo destaque dentre a procura do mercado. “No último ano tivemos a grata surpresa de assumir a liderança na venda de bilhetes aéreos do Brasil e, nesse primeiro trimestre, todo orçamento proposto foi atingido. Podemos dizer que começamos o ano com pé direito e a todo vapor. Viagem de luxo é um setor que está muito forte e a Qualitours, por exemplo, teve em janeiro o melhor mês da história, a Queensberry também indo super bem”, ressaltou.

A reportagem do Brasilturis Jornal viaja à convite da Abav-SP | Aviesp e com o apoio da Shift Mobilidade Corporativa e da Affinity Seguro Viagem.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

EUA recomendam vacinação contra sarampo para...

Atualização do CDC reforça importância da imunização mesmo para destinos sem surtos, após aumento global nos casos

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Latam: reforma tributária pode encarecer passagens...

CEO da Latam alerta para impacto da reforma tributária, que pode elevar em até 25% o custo das passagens e comprometer a competitividade

Inscrições abertas para o Festuris 2025...

Evento acontece de 6 a 9 de novembro com acesso gratuito para agentes e imprensa

Curso gratuito de inglês para a...

Com mais de 590 inscritos na primeira etapa, capacitação prepara moradores de Belém para oportunidades geradas pela conferência climática

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS