Ampliar o relacionamento com os agentes de viagens e promover seu portfólio completo de produtos é o objetivo da TBO.COM ao participar da WTM Latin America, encontro que será realizado entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Durante a feira, a multinacional terá como destaque toda a gama de produtos oferecida pela companhia, que inclui hotelaria (nacional e internacional), carros, cruzeiros marítimos e grupos & pacotes.

“Nossas principais demandas vêm dos segmentos religioso, lazer, corporativo e de lua de mel”, revela Jorge Rodrigues, senior Manager Groups & Packages Latam. “Atualmente, oferecemos mais de 40 pacotes que vão desde um réveillon em Dubai (EAU) até Carnaval em Nova Iorque (EUA), além de diversos circuitos em países como Inglaterra, Áustria, Chile, entre outros”, completou.

“Será um evento muito dedicado ao relacionamento com os agentes de viagens e por isso quero convidar todos a nos visitarem.
Além de reencontrar nossos parceiros comerciais, queremos principalmente conhecer novas agências para apresentar nossos diferenciais”, disse Rodrigo Sienra, general Manager da TBO no Brasil, que estará na WTM no estande número 54, na rua B.