BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

TBO aposta na WTM para promover produtos e estabelecer conexíµes

Ampliar o relacionamento com os agentes de viagens e promover seu portfólio completo de produtos é o objetivo da TBO.COM ao participar da WTM Latin America, encontro que será realizado entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Durante a feira, a multinacional terá como destaque toda a gama de produtos oferecida pela companhia, que inclui hotelaria (nacional e internacional), carros, cruzeiros marítimos e grupos & pacotes.

“Nossas principais demandas vêm dos segmentos religioso, lazer, corporativo e de lua de mel”, revela Jorge Rodrigues, senior Manager Groups & Packages Latam. “Atualmente, oferecemos mais de 40 pacotes que vão desde um réveillon em Dubai (EAU) até Carnaval em Nova Iorque (EUA), além de diversos circuitos em países como Inglaterra, Áustria, Chile, entre outros”, completou.

“Será um evento muito dedicado ao relacionamento com os agentes de viagens e por isso quero convidar todos a nos visitarem.
Além de reencontrar nossos parceiros comerciais, queremos principalmente conhecer novas agências para apresentar nossos diferenciais”, disse Rodrigo Sienra, general Manager da TBO no Brasil, que estará na WTM no estande número 54, na rua B.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

MSC encerra 5ª Convenção Internacional de...

A bordo do MSC Seashore, a MSC Cruzeiros brindou com 400 agentes o encerramento da 5ª Convenção Internacional de Vendas

MSC recompensa agentes com comissão extra...

A MSC Cruzeiros anunciou acréscimo de 2 pontos percentuais em comissão e pré-convite para próxima edição da convenção internacional

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Hackatour Cataratas premia soluções inovadoras para...

Evento em Foz do Iguaçu reforça integração entre tecnologia e sustentabilidade, com apoio a startups e novos empreendedores

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS