A tão esperada Roda Canela, a roda-gigante que em breve fará parte do novo complexo em construção no Parque Mundo a Vapor em Canela (RS), está prestes a ser inaugurada. A cerimônia de abertura está marcada para o dia 26 de abril, em uma noite de sexta-feira, com um coquetel especial para imprensa e convidados.

Durante os dias 27 a 30 de abril, o atrativo funcionará em um período de soft opening. As datas para a compra de ingressos serão anunciadas em breve. “Estamos trabalhando nos acabamentos finais da obra para proporcionar uma experiência épica para nossos visitantes. Tão logo os ajustes técnicos da plataforma de venda estejam finalizados, vamos divulgar em nossos canais a abertura oficial de compra dos ingressos”, explica Lenise Urbani, CEO do Parque Mundo a Vapor.

Os ingressos terão um preço promocional a partir de R$ 40,00, e os demais valores do tarifário poderão ser consultados no site, em breve.

Desenvolvida em parceria com a Interparques Holding, a Roda Canela terá impressionantes 52 metros de altura, com 30 cabines suspensas por suportes metálicos fixados no aro da estrutura. O investimento total para a expansão do Mundo a Vapor está estimado em R$ 60 milhões, sendo a instalação da roda-gigante a primeira etapa desse projeto. Este novo atrativo será a primeira roda-gigante do gênero no Estado, localizada em um ponto estratégico na rodovia Gramado Canela, na deslumbrante Serra Gaúcha, ampliando ainda mais a atratividade turística e o desenvolvimento da região.