Comemorando dois anos de operação, o Cyan Resort decide participar da 46ª Abav TravelSP, feira de Turismo que acontece nos dias 11 e 12 de abril, no Royal Palm Hall, em Campinas (SP). Na ocasião, Rafael Caron, gerente de Vendas do empreendimento hoteleiro localizado em Itupeva (SP), revelou um pouco dos resultados positivos e a estratégia de consolidação da marca.
“A Abav TravelSP não costumava acontecer aqui na região e como Campinas faz parte da mesma região turística que Itupeva, fizemos muita questão de participar desta feira. Os agentes estão bastante interessados em conhecer nosso produto e estamos buscando consolidar a nova marca em uma cidade que faz total sentido para nós, visto que está próximo tanto do hotel como da capital paulista e as maiores cidades do interior do estado”, comenta Caron.
O executivo aproveita a ocasião para revelar que os resultados estão surpreendentemente positivos, inclusive com recordes de receita no primeiro trimestre deste ano. “Em função disso, nossos prognósticos para os próximos meses estão muito bons. As datas celebrativas, como Natal, Ano Novo e Páscoa, tem sido importantíssimas para os nossos resultados, o que reflete novamente a relevância de uma feira em Campinas no sentido de regionalidade, viagens curtas e escapadas”, explica Caron.
O Cyan Resort esteve presente nesta edição da Abav TravelSP em um estande compartilhado com outros 10 hotéis operados pela Atlantica. “Na World Travel Market Latin America (WTM LA) deste ano, estaremos presentes com equipe maior e em dois estandes, o da Atlantica e o da Resorts Brasil, que somos associados”, anuncia o gerente de Vendas.
O objetivo, segundo Caron, é ampliar o relacionamento com agentes de viagens. “Hoje, inclusive, estamos recebendo um famtour da Interep Representações. Também lançamos um projeto muito grande em fevereiro, justo com mais seis agências com foco em Mice, chamado Cyan nas Estações, onde realizaremos uma ação em parceria com as agências em cada uma das quatro estações do ano”, conta o executivo.
“Ainda estamos buscando nos consolidar como marca, trabalhando nas duas frentes que o resort mais precisa, que é lazer e Mice. Até então, colhemos bons frutos, mas com dois anos de mercado, ainda somos bebês. É por este motivo que estamos num trabalho incessante para firmar novas parcerias, participar de eventos, feiras e convenções de todos os tamanhos. Para a WTM, o gerente geral do hotel estará presente e poderá apresentar ainda mais novidades”, finaliza Caron.
A reportagem do Brasilturis Jornal viajou à convite da Abav-SP | Aviesp e com o apoio da Shift Mobilidade Corporativa e da Affinity Seguro Viagem.
Agenda