A Europlus marcou presença com estande próprio na 46ª Abav TravelSP, feira de Turismo que acontece nos dias 11 e 12 de abril, no Royal Palm Hall, em Campinas (SP). Na ocasião, executivos da empresa comemoraram os resultados de vendas do primeiro trimestre de 2023, que foi muito além das expectativas, e lançaram a campanha Na Estrada Europlus, que visa ampliar a capacitação de agentes de viagens. 

“Tentamos sempre ter expectativas mais baixas, mas estamos bem mais aquecidos do que esperávamos. O primeiro trimestre foi muito positivo, muito acima das expectativas, com 25% das vendas acima de 2023”, revela Dyogo Schroeder, diretor Comercial da Europlus, em entrevista excusiva ao Brasilturis, durante a 46ª Abav TravelSP.

“A novidade anunciada na feira de Turismo foi o lançamento do projeto Na Estrada Europlus. “São uma série de eventos que vão acontecer agora a partir de maio até o final do ano. São aproximadamente 20 eventos, em que levaremos parceiros de âmbito nacional para explorar todo o Brasil, levando capacitação para mais agentes de viagens”, detalha Jonathan Wommer, gerente de Marketing da Europlus.

Além de anunciar essa novidade, Schroeder destacou mais uma finalidade da participação nesta edição da Abav TravelSP. “A Europlus é uma operadora muito consolidada no Sul do Brasil, onde é nossa fortaleza. Mas o interior de São Paulo é muito importante para nós e a expansão para esta região faz parte do nosso projeto de fortalecimento de marca”, explica o executivo.

Para este ano, a expectativa de Schroeder é, não só a consolidação da marca a nível nacional, como o aumento da presença comercial da empresa em todas as regiões do País. “Com mais de 30 profissionais de Vendas, a Europlus consegue estar presentes nos principais estados do Brasil, mas há algumas regiões estratégicas que ainda não temos presença física, mas que pretendemos estar presentes para levar a marca e ampliar nosso esforço comercial”, finaliza o diretor Comercial.

A reportagem do Brasilturis Jornal viaja à convite da Abav-SP | Aviesp e com o apoio da Shift Mobilidade Corporativa e da Affinity Seguro Viagem