São Paulo (SP) – Durante esta segunda -feira (9), o Jurema Água Quentes conversou com o Brasilturis durante a 11ª WTM Latin America, que acontece entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Jurema registrou 70% de ocupação em 2023, entre lazer e eventos, já em 2024 a ocupação já está acima 90% durante os fins de semana.

O destino está se consolidando a cada ano no mercado de eventos, com a realização de eventos de incentivo, convenções e reuniões estratégias. Jurema começou a receber eventos em 2019, pausando com a pandemia e retomando suas atividades em 2022. Este ano o Resort já tem mais de 40 eventos confirmados, o que representa cerca de um evento por fim de semana.

“Estamos recebendo empresas de expressão, as principais empresas do Paraná estão realizando seus eventos no Resort. Isso só cresce, além de divulgar para o mercado que somos um destino com viés para eventos, além do de todo laser presente no complexo”, revela Diego Garcia, diretor de Vendas e Marketing do Jurema Águas Quentes,

A estrutura do resort impressiona, conta com 10 salas, capacidade para até mil pessoas, estrutura para realizar eventos com possibilidade de ampliação, além de estrutura para happy hour, com duas boates, teatrões áreas externa com área de tenda. São quase 340 apartamentos, que comporta até 600 pessoas em quartos dobros e até 1.200 pessoas em quartos triplos, pensado para receber o mercado MICE (Encontros, turismo de incentivo, conferências e exibições).

O Brasilturis realiza a cobertura da WTM Latin America com o apoio do Cluster Paulista da rede Atlantica Hotels e com proteção Affinity Seguro Viagem.