São Paulo (SP) – Na 11ª WTM Latin America, feira de Turismo que acontece nos dias 15 a 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a Copa Airlines anunciou a estreia da nova rota para Florianópolis, com início em 26 de junho, e para Carolina do Norte (EUA) e Tulum, no México, com quatro frequências semanais.

A companhia aérea também ressaltou o crescimento em todo o Brasil, já que registrou um aumento em suas operações, com 86 voos semanais em junho, incluindo novas frequências para Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro e São Paulo. “Esse crescimento coloca a Copa como a segunda maior companhia aérea internacional em operação no País, ficando atrás apenas da Tap”, comentou Raphael de Lucca, country manager da Copa Airlines.

Além da nova rota, a companhia também busca retomar com novos destinos, como Salvador e Recife, e está trabalhando em conjunto com as autoridades e o trade turístico para criar pacotes atrativos e estrutura hoteleira e aérea para promover o Brasil no exterior.

O Brasilturis realiza a cobertura da WTM Latin America com o apoio do Cluster Paulista da rede Atlantica Hotels e com proteção Affinity Seguro Viagem