Pinheiros (SP) – Vistos como peças fundamentais para que cada vez mais visitantes cheguem a Orlando, A Universal e Visit Flórida realizaram, na noite desta terça-feira (16), um evento que reuniu os maiores parceiros das marcas (veja fotos abaixo) após o segundo dia de WTM Latin America, feira de turismo que ocorre entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte. O coquetel foi realizado no Ziv Gallery, situado no Beco do Batman, em Pinheiros, São Paulo.

Segundo Gabriela Cavalheiro, diretora e Marketing e Vendas da Universal Orlando, a palavra de ordem foi agradecer. “Hoje o nosso objetivo é agradecer, reconhecer, trocar ideias e estreitar relações com parceiros que não encontramos tanto por serem de outros países, como é o caso de parceiros da Argentina, Colômbia e Chile, que aproveitam a vinda para a WTM Latin America para fazer esta integração”, explicou.

Rafaela Gross Brown, do Visit Florida, endossa o sentimento de gratidão. “Este é o nosso agradecimento para o trade, onde nutrimos tantas parcerias incríveis e que dão resultados muito bons.”

Confira abaixo as fotos do evento da Universal em parceria com a Visit Flórida:

  • universal parceiros
  • universal fotos
  • universal orlando

O Brasilturis realiza a cobertura da WTM Latin America com o apoio do Cluster Paulista da rede Atlantica Hotels e com proteção Affinity Seguro Viagem