BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Alagev realiza capacitação em Campos do Jordão

A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) realizou entre os dias 19 e 21 de abril uma capacitação em Campos do Jordão (SP), a cidade mais alta do Brasil. Participaram da ação oito gestores de eventos e viagens corporativas e alguns parceiros-chaves da associação.

A ação da Alagev, que aconteceu em parceria com o Consórcio Aproveite Campos do Jordão, teve uma programação diversificada com visitas técnicas no Convention Center, Parque Capivari e Tarundu; uma degustação na Vinícola Villa Santa Maria e experiência gastronômica no restaurante Dona Chica no Horto Florestal, baseada em ingredientes da Serra da Mantiqueira diretamente com o chef Anderson Oliveira. Os participantes também tiveram um happy hour e oficinas de pizza, além de um momento especial com biocosméticos no Hotel Boutique Quebra-Noz, local onde o grupo ficou hospedado.

A iniciativa faz parte da estratégia do destino para o público corporativo, apresentando parte da sua estrutura e gastronomia para receber eventos de pequeno, médio e grande portes. “Queremos reposicionar Campos do Jordão como um destino para todos públicos e em qualquer período do ano, não somente no inverno. Estamos na maior expectativa para participar desses encontros e apresentar os nossos diversos atrativos, que oferecem autenticidade, experiências na natureza, hospedagem e gastronomia de charme”, comenta Rafael Marcandali, diretor do Consórcio Aproveite Campos do Jordão.

Aline Lima de Souza (Will Bank), Andrea Ocker Santos (Dell Technologies), Cristiane Iwayama (Disney), Fany Papaioannou Pereira (SulAmérica), Felipe Santana (Deloitte), Karla Fidelis (GS1 Brasil), Mara Rubia dos Santos (Organon Farmacêutica), Wesley Anschau (Longpink High Tech Biotecnologia), foram os profissionais, associados à Alagev, participantes da viagem. Janaína Nery, da Índigo Hotelaria, parceira do Consórcio e da associação, também esteve presente no encontro.

O projeto também faz parte do “Alagev na sua empresa”, que tem o foco em auxiliar as cidades turísticas, favorecer a capacitação técnica e o desenvolvimento do destino para receber eventos e incentivos.

“Nosso objetivo foi proporcionar experiências inesquecíveis, fomentar oportunidades e aprendizados, apresentando Campos do Jordão como destino Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions (Mice). Além da possibilidade de conhecer a charmosa cidade, os visitantes puderam visitar espaços de eventos, salas de reuniões e grandes áreas de convenções”, comenta Luana Nogueira, diretora executiva da Alagev.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS