Na última semana, a Abreu realizou um roadshow no interior de São Paulo com foco na promoção e capacitação do destino Marrocos. As cidades que receberam a ação foram: São José do Rio Preto, Bauru e Ribeirão Preto. No total, mais de cem agentes de viagens foram treinados sobre o destino africano.

“O Marrocos sempre esteve no ‘top 5’ de destinos exóticos mais desejados por parte dos clientes Abreu. São turistas que buscam destinos com novas culturas, arquitetura diferenciada e gastronomia rica, então realizar este tipo de ação é fundamental para capacitar os nossos agentes de viagens sobre os principais produtos e novidades que o Marrocos tem para oferecer aos brasileiros”, destaca Adriana Boeckh, diretora de Comunicação e Marketing da Abreu no Brasil

Além do apoio da Tap e do Turismo do Marrocos, o roadshow também contou com a participação de Luca Souza (gerente de Produtos Internacionais da Abreu), Isabel Indolfo (gerente da filial Abreu no interior de SP), Marcela Luize e Marcos Menezes (promotores da Abreu), além de Mohamed Amine Eljoudani (diretor de Turismo do Marrocos no Brasil).

Além do roadhows, a Abreu promove a campanha “Viagens Precioas Turbo” até o  dia 31 de maio. Os agentes que venderem passagens aéreas para o Marrocos voando com a Tap pontuam quatro vezes mais.