ViagensPromo leva agentes para conhecerem Bariloche, na Argentina

A operadora ViagensPromo levou 11 agentes de viagens para Bariloche, na Argentina, para promover os pacotes que acompanham o seu fretamento aéreo para o destino, em julho deste ano. Esta foi mais uma ação de capacitação junto ao trade, realizada no início de maio destacando a proximidade da temporada de neve no hemisfério sul.

A viagem teve seis noites de duração e contou com uma programação recheada de atrativos, com uma rápida passagem por Buenos Aires e, já em Bariloche, visitas ao Cerro Campanário, Cerro Catedral, San Martin de Los Andes e a Villa La Angostura. Durante a programação, o grupo também teve a oportunidade de conhecer os hotéis NH Edelweiss, Huinid (Pioneros e Bustillo), Cacique Inacayal, Crans Montana, Interlaken e Loi Suites Chapelco.

O grupo foi supervisionado por Victor Gigueira, executivo de Contas da ViagensPromo, e contou com profissionais de São Paulo, Bauru, São Bernardo, Santo André, Bragança Paulista, Cuiabá, Rio de Janeiro e Goiás.

“Os agentes adoraram a experiência e se mostraram bastante surpresos com a nossa programação. Todos, sem exceção, interagindo muito e bastante interessados nos produtos e experiências oferecidas pelo destino. Os guias que nos recepcionaram durante os passeios também fizeram a diferença”, ressalta Victor Gigueira.

Vale destacar que os voos do fretamento para Bariloche promovido pela ViagensPromo terão saídas nos dias 06, 13 e 20 de julho.

Últimas notícias

Universal Orlando inicia vendas de upgrades para o Epic Universe

A Universal Orlando Resort iniciou a venda de upgrades...

Gol registra prejuízo de R$ 5,1 bilhões no 4º trimestre de 2024

A Gol registrou um prejuízo líquido de R$ 5,1 bilhões...

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Tópicos

Universal Orlando inicia vendas de upgrades para o Epic Universe

A Universal Orlando Resort iniciou a venda de upgrades...

Gol registra prejuízo de R$ 5,1 bilhões no 4º trimestre de 2024

A Gol registrou um prejuízo líquido de R$ 5,1 bilhões...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...
spot_img

Relacionados