Depois de prolongar a temporada de neve, Park City está se preparando para oferecer oportunidades de lazer e diversão no verão, sem deixar de lado o cuidado com a natureza que acolhe sua vibrante comunidade e turistas do mundo todo. A abertura oficial da temporada mais quente do ano está marcada para sexta-feira (24) e as atividades seguem até 22 de setembro.

Destino repleto de atividades ao ar livre, Park City combina as paisagens alpinas com a oferta variada que inclui caminhadas, mountain bike e passeios a cavalo em mais de 640 quilômetros de trilhas públicas, além de golfe e atividades aquáticas. Antes de iniciar a temporada, entretanto, Park City pede aos visitantes que reforcem o cuidado e viajem com mais consciência por meio da nova campanha “Mountainkind”.

O neologismo foi criado para reforçar as metas de sustentabilidade de longo prazo e será incorporado à marca do Visit Park City. “Por meio da nova campanha, estamos conscientizando nossos viajantes em relação a ações pessoais que irão nos ajudar a cumprir esses objetivos”, explica Laura Carlson, vice-presidente de Marketing do Visit Park City.

O termo “Mountainkind” também será associado aos visitantes que serão parceiros na gestão do destino ao exercitar com essa mentalidade de respeito e cooperação. “A campanha é uma chamada para que os visitantes se juntem à comunidade local para moldar o futuro para as próximas gerações”, pontua o diretor. As iniciativas estimulam o comportamento gentil e respeitoso, a adoção de ações de reciclagem, a preferência pelo transporte público e a atenção em relação à proteção da vida selvagem.