A Visual Turismo e a Rextur Advance realizaram na última semana um mega famtour para a África do Sul, em parceria com a Latam. O grupo com mais de 10 agentes de viagens foi escolhido para passar sete dias neste destino que é uma das grandes apostas das duas marcas para este ano, tanto na consolidação aérea como na operadora.

“Fizemos um excelente FAM, com um grupo bastante experiente e interessado em conhecer melhor o destino para que possa oferecer com mais propriedade aos seus clientes. Tivemos um mix de agências de São Paulo, Santos, Goiás e Brasília, o que enriqueceu ainda mais as trocas dentro do grupo. Foi uma ótima oportunidade para toda a cadeia, consolidador, operador, agência e também para companhia aérea”, comenta Marcus Moura, gerente de Vendas da Rextur Advance.

“Realizar esse Famtour para a África do Sul neste momento foi extremamente importante e gratificante, já que o destino está voltando com força total ao mercado Brasileiro e a Visual está se especializando cada vez mais em destinos exóticos. África do Sul é realmente encantadora, rica em cultura, gastronomia e natureza” finaliza Luciano Sansoni, executivo de Vendas da Visual que também acompanhou as agências durante a viagem com a Rextur.

A Latam, vale lembrar, é a única companhia aérea brasileira com voos diretos para Joanesburgo, na África do Sul. A partir de 27 de outubro, a companhia ampliará de 3 para 5 o número de voos semanais para o destino partindo de São Paulo/Guarulhos.