BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,42

Mí¶venpick Hotel mira no mercado brasileiro para o segmento MICE

Localizado em Marrakech, no Marrocos, o Mövenpick Hotel Mansour Eddahbi Marrakech, que é administrado pela Accor, tem no segmento MICE uma de suas grandes apostas. O empreendimento tem mais de 5,6 mil metros quadrados (m²) em áreas para eventos e pode acomodar cerca de 5 mil pessoas.

Com localização estratégica no coração da cidade e próximo do aeroporto Menara Marrakech, o Mövenpick Hotel Mansour Eddahbi Marrakech consegue realizar desde pequenos eventos até jantares e coquetéis, para até 1,5 mil pessoas, ou grandes conferências. O empreendimento tem o maior centro de eventos de todo o continente africano, que consiste em dois auditórios, um ballroom, duas salas sub plenárias, 16 breakout rooms, um hall para credenciamento, mais de 3 mil m² para exposições internas e mais de 5 mil m² para exposições externas. Além disso, o restaurante Saray consegue acomodar 550 pessoas para almoços em formato de bufê ou jantares.

Para acomodar os participantes dos eventos, o Mövenpick Hotel Mansour Eddahbi Marrakech possui 503 confortáveis e luxuosos quartos e suítes, incluindo uma penthouse com 290 m². Pensando nos momentos de lazer entre uma conferência e outra, os participantes dos eventos podem aproveitar toda a estrutura do Mövenpick Hotel Mansour Eddahbi Marrakech, que é um verdadeiro e luxuoso oásis. O hotel oferece estúdio de yoga, fitness club, três piscinas e spa. O empreendimento também está próximo de uma série de atrativos turísticos, de campos de golfe e a apenas cinco minutos de um shopping center.

Atualmente, os eventos realizados por brasileiros correspondem a 5% da receita de MICE do Mövenpick Hotel. “Queremos aumentar esse percentual e atrair um maior número de eventos provenientes do Brasil. Temos toda a estrutura necessária para que os mais diferentes tipos de eventos sejam um sucesso”, afirma Zineb Berrada, diretora de Eventos do Mövenpick Hotel Mansour Eddahbi Marrakech. Os maiores mercados internacionais para o hotel no momento são França, Reino Unido, Itália e Espanha.

Para fortalecer a presença no Brasil, o hotel contratou Rhayner Sousa, diretor da Once Travel Network, como seu representante local. “Estamos promovendo ações estratégicas para incentivar a realização de eventos no hotel pelo trade brasileiro. Nosso objetivo é ampliar significativamente a participação brasileira nos próximos anos,” explica Sousa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Gol celebra São João com voo...

Ação da Gol incluiu serviço de bordo especial, brindes e presença dos personagens Chico Bento e Rosinha desde o lounge até o desembarque

Arraiá nos Trilhos leva festa julina...

Programação gratuita do Arraiá nos Trilhos inclui atrações para todas as idades e acesso aos vagões e locomotivas históricas da ferrovia

Schultz aposta em novos roteiros de...

Durante a Expo Turismo Goiás, operadora apresentou destinos como Pirenópolis e Chapada dos Veadeiros com a mesma estrutura do Jalapão

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS