A TBO, uma das principais plataformas globais de distribuição de produtos e serviços para agentes de viagens, realizou a Latam Sales Convention 2024 em São Paulo, reunindo mais de 60 executivos de seis países diferentes. O evento teve como objetivo debater estratégias, discutir o pipeline de desenvolvimento de produtos e tecnologias, e apresentar as novidades para os próximos anos.

A convenção contou com a presença de todo o time comercial da empresa na América Latina, incluindo lideranças do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México. Rodrigo Sienra, general manager da TBO no Brasil, destacou a importância do mercado brasileiro para a empresa.

“A TBO.COM é uma empresa 100% focada no B2B, trabalhando exclusivamente com agentes de viagem. Apesar de ser uma operação global, a companhia colocou o Brasil como mercado prioritário dada a confiança no país e nos agentes brasileiros. Temos toda a liberdade e suporte para fazer ainda mais negócios com as agências daqui, do jeito brasileiro”, afirmou Sienra.

Ana Vainstein, vice-presidente de Vendas, e Rakesh Bajaj, Chief Revenue Officer (CRO) do Grupo TBO, também marcaram presença no Latam Sales Convention 2024. Em sua primeira visita ao Brasil, Bajaj fez um balanço positivo do momento da companhia: “Acabamos de fazer o IPO da TBO Tek, que foi muito bem recebido, e as perspectivas para a empresa são muito positivas. Nesse contexto, a América Latina, e em especial o Brasil, são estratégicos. Estar in loco com os líderes da região para discutir as necessidades dos nossos clientes é fundamental.”

Ana Vainstein completou, ressaltando o compromisso da TBO com o mercado local. “Estamos muitos felizes com o momento da TBO.COM e com o foco da companhia na América Latina. Também estamos muito animados com as possibilidades de crescimento no Brasil, que é nossa segunda maior operação internacional, por causa do potencial do país e da expertise dos agentes locais. Adotar o país como base para nossa convenção de vendas é uma amostra do nosso compromisso com o mercado local.”