Movida lança promoção “De Malas Prontas pro Rock in Rio Brasil 2024”

Em colaboração com a Rádio Mix, a Movida está promovendo a promoção “De Malas Prontas pro Rock in Rio Brasil 2024” que levará 20 ganhadores ao maior festival de música do País. Entre os dias 23 de maio e 6 de julho, os clientes que alugarem um carro em uma das 254 lojas da Movida estarão automaticamente concorrendo a um par de ingressos para o Rock in Rio.

A mecânica da promoção é simples: ao abrir o porta-malas do carro alugado, o cliente poderá encontrar uma mala customizada. Se encontrar a mala, será um dos sortudos ganhadores. Cada mala contém um par de ingressos para o Rock in Rio, além de brindes exclusivos para tornar a experiência ainda mais especial.

“A promoção ‘De Malas Prontas pro Rock in Rio’ é nossa forma divertida e contagiante de presentear clientes com o espírito do festival. Queremos proporcionar a oportunidade de vivenciar um grande evento e também reafirmar nosso compromisso de oferecer experiências únicas e inesquecíveis”, afirmou Francine Marcheto, diretora de Marketing da Movida.

Além da chance de ganhar ingressos para o festival de música e aproveitar a flexibilidade e comodidade de um veículo alugado, os clientes da Movida desfrutam de várias outras vantagens. Entre os diferenciais da empresa estão serviços como Tag Sem Parar e três horas adicionais de cortesia na diária para a devolução do veículo dentro do horário de funcionamento das lojas.

Para mais detalhes sobre a promoção, os interessados podem acessar o site oficial da Movida. Vale destacar que a promoção contempla apenas os ingressos para a área do gramado. Custos de passagem, hospedagem e translado não estão incluídos na promoção.

Últimas notícias

Gol registra prejuízo de R$ 5,1 bilhões no 4º trimestre de 2024

A Gol registrou um prejuízo líquido de R$ 5,1 bilhões...

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Tópicos

Gol registra prejuízo de R$ 5,1 bilhões no 4º trimestre de 2024

A Gol registrou um prejuízo líquido de R$ 5,1 bilhões...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...
spot_img

Relacionados