O grupo Latam e a Delta Air Lines são as companhias aéreas oficiais da Copa América 2024, torneio que será realizado em 14 localidades dos Estados Unidos a partir de 20 de junho. O patrocínio complementa a Joint Venture entre as companhias para melhorar a conectividade e experiência dos passageiros que viajam entre a América do Sul (Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai) e a América do Norte (Estados Unidos e Canadá).

“Em menos de um mês, atletas e delegações de diversos países do continente viajarão para participar dessa competição em que a conectividade aérea é essencial. O patrocínio do grupo Latam e da Delta complementa perfeitamente a Joint Venture entre as duas empresas porque mostrará na prática como conseguimos contribuir para uma maior e melhor conectividade entre a América do Sul e a América do Norte”, afirma Constanza Pizarro, gerente de comunicações corporativas do grupo Latam Airlines.

“O fato de a Delta e o grupo Latam, as companhias aéreas que melhor conectam as Américas do Sul e do Norte, serem os patrocinadores da Copa América 2024 é o exemplo perfeito de como ambas as regiões estão “destinadas a estarem juntas. Ambas as companhias aéreas compartilham a visão e o compromisso de oferecer uma experiência de viagem excepcional a todos os torcedores que se deslocam para torcer pelos seus times”, comenta Soledad Lago Rodríguez, diretora de Comunicações e Marca da Delta Air Lines.

Além do patrocínio, o grupo Latam transformará seus lounges em espaços para que os torcedores curtam com conforto as partidas do torneio com telas gigantes, coqueteis, comidas diversas, conexão Wi-Fi, entre outros. Recentemente, a Latam também ampliou sete rotas internacionais do Brasil para Eua, Europa e África.