Em parceria com os hotéis Dom Pedro Laguna, em Aquiraz, e Parque das Fontes, em Beberibe, A TBO realizou um famtour com 10 agências de viagens do Nordeste para conhecer a Rota das Falésias (CE). O roteiro, que integra a Costa do Sol Nascente (CE) e a Costa Branca (RN), foi visitado entre os dias 07 e 09 de junho e pode ser explorado de ônibus, carro, buggy e até de bicicleta.

O circuito possui 240 km de extensão e envolve 45 praias, em 13 cidades diferentes, sendo oito no Ceará – Eusébio, Aquiraz, Pindoretama, Cascavel, Beberibe, Fortim, Aracati e Icapuí – e cinco no Rio Grande do Norte – Tibau, Grossos, Areia Branca, Porto do Mangue e Mossoró.

Os agentes puderam visitar diversos destinos turísticos na região através do serviço receptivo Roteiros de Charme, que ficou responsável pelo transporte. Entre os passeios estava a experiência do pôr do sol em Uruaú, ao som de saxofone e brinde com espumante.

O famtour teve como objetivo ampliar o relacionamento com os agentes, principais parceiros comerciais da TBO. Representando a multinacional estava Pablo Arieta, Key Account Manager, além de Wendel Rola, representante do Roteiros de Charme.

“A TBO investe em ações locais para fomentar o turismo interno, ou seja, o Ceará vendendo o Ceará. Levamos os nossos principais agentes de viagens para conhecer esta nova rota – como o pôr do sol em Uruaú, que é um espetáculo à parte – para vivenciar essa experiência e vender mais e melhor para seus clientes”, disse Felype Cabral, Regional Sales Manager da companhia.

O evento também contou com o apoio da Secretaria de Turismo de Beberibe e os associados da Rota das Falésias, do litoral leste cearense.