BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Ronald assina com a PromoAção e é o DJ oficial dos navios

Ronald Nazário Domingues, aos 24 anos, carrega um sobrenome que impõe grandes expectativas e ele não decepciona. Com uma carreira de DJ que já soma uma década, Ronald se consolida cada vez mais como um talento emergente na música eletrônica. Prova disso é sua recente contratação como DJ oficial da PromoAção, a principal empresa de navios temáticos do mundo, onde se apresentará em cinco edições da temporada 2024/2025.

A estreia de Ronald na PromoAção será no “Mix Music Boat”, que navega de 9 a 22 de novembro. Em seguida, ele mostrará sua versatilidade ao público do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”. O DJ também fará parte do “Réveillon em Alto Mar”, de 29 de dezembro a 2 de janeiro, ao lado de grandes nomes da música brasileira como Wesley Safadão, Luan Santana e Gusttavo Lima. Encerrando sua participação na temporada, Ronald animará o “Navio Ana Castela” e o “Navio do Gigante” do cantor Léo Santana, ambos em janeiro.

Bruno Ribeiro, sócio-diretor da PromoAção, destaca o talento e a adaptabilidade de Ronald: “O Ronald é um cara muito talentoso e que se adapta aos diferentes públicos. Estamos muito felizes de tê-lo com a gente em mais navios dessa temporada. Que seja só o início de uma longa parceria.”

Além de suas performances nos navios, Ronald, que faz parte do casting da GR6, mantém uma agenda de shows pelo Brasil e prepara um lançamento que promete agitar o cenário musical. Sua habilidade em se adaptar a diferentes estilos musicais e públicos, mesmo com a base na música eletrônica, é um dos diferenciais que têm impulsionado sua carreira e o destacado no competitivo mercado musical.

Ronald Nazário Domingues é um nome a se observar, não apenas por carregar a responsabilidade de um sobrenome famoso, mas por seu talento e dedicação que estão levando sua música a novos horizontes. “Eu tô preparado pro que vier. Eu amo estar em atividade espalhando meu som. Ansioso por tudo o que está por vir”, destaca.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS