BRL - Moeda brasileira
EUR
6,34
USD
5,56

Rede Bristol celebra 30 anos de inovação e eficiência em gestão

Em um cenário onde a taxa de mortalidade das empresas nos primeiros anos chega a 48%, segundo o IBGE, a Rede Bristol Hotéis & Resorts celebra seu 30º aniversário com uma trajetória marcada por inovação e expansão contínua no segmento de gestão hoteleira no Brasil.

Desde o início de suas operações nos anos 1990, a Bristol introduziu um conceito de gestão hoteleira que era praticamente inédito no país, onde predominavam bandeiras internacionais ou a gestão familiar. A terceira via – a gestão terceirizada – começou com a abertura do Bristol Metropolitan Flat em Curitiba (PR), empreendimento que permanece na rede até hoje.

A rede consolidou-se no mercado pela eficiência na administração dos empreendimentos, com foco em serviços hoteleiros de qualidade, transparência e resultados para investidores. “Nosso segredo está na capacidade de planejamento preciso, estratégias de vendas eficazes e dinamismo nas decisões”, afirma Jorge Alves, CEO da Rede Bristol.

Empresa 100% brasileira, a Bristol Hotéis & Resorts tem hoje 20 hotéis em operação e prepara-se para inaugurar mais cinco empreendimentos que estão em fase de construção. A expansão é conduzida com capital nacional e focada na ampliação do mercado hoteleiro.

A segunda geração da família de hoteleiros está gradualmente assumindo a gestão da Rede. Elayne Alves, filha mais nova do casal Jorge e Tânia Alves, será a próxima CEO, enquanto Adriana Alves, que ocupou diversas posições na empresa, agora atua como CMO e responsável pela área de Novos Negócios.

Outro destaque da rede é o conceito de atendimento, fundamentado na “arte de bem servir” com cordialidade e empenho. Todos os colaboradores passam por treinamento rigoroso e recebem tratamento respeitoso dos gestores, refletindo a filosofia da rede.

Para os investidores, a Bristol oferece transparência total e solidez na gestão. Através de uma plataforma online exclusiva, os investidores têm acesso aos dados de desempenho dos hotéis, assegurando rentabilidade e preservação do patrimônio por meio de constantes retrofits.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Azul projeta saída do Chapter 11...

Durante o evento Tá On na Estrada, executivos afirmam que plano de reestruturação já conta com apoio de investidores e prevê manutenção dos voos dedicados

Na abertura do Tá On na...

Vice-presidente da Azul, ao lado de Giuliana Mesquita, da Azul Viagens, aproveitou o espaço para explicar o processo pelo qual a empresa passa nos Estados Unidos

Azul Viagens abre Agente Tá On...

Primeira edição do evento reúne 300 profissionais e reforça importância do trade para o desenvolvimento de novos destinos e produtos turísticos

Fit Cataratas encerra 20ª edição com...

Paulo Angeli celebra consolidação do evento como um dos maiores do Brasil e reforça compromisso com tecnologia e valorização dos agentes de viagem

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS