Em junho, o Le Canton deu boas-vindas ao inverno, alta temporada do destino, com novos recordes de desempenho. O mês de junho de 2024 já pode ser considerado o melhor mês da história, com ocupação média de 60% durante a semana e 100% aos finais de semana, além de faturamento de R$ 5,2 milhões.

“Nossa equipe está sempre focada em fazer um mês histórico. Esse é o segredo do nosso desempenho. É claro que nossas estratégias comerciais e programação diversificada, sempre trazendo novidades, nos ajudam a fazer acontecer”, comemora a CEO, Mônica Paixão.

A executiva destaca os investimentos recentes de R$ 7 milhões na ampliação da infraestrutura para justificar os bons números do período. No mês de junho, o Le Canton operou com 26 novas unidades, totalizando 287 apartamentos. Além disso, o Lugano, o restaurante principal, ganhou mais 120 lugares, e o estacionamento agora conta com 40 vagas adicionais.

Na visão da executiva, a programação diferenciada do resort foi um dos grandes atrativos para o público. Às segundas a equipe de recreação realizou as “Festas do Pijama”. Terças foram dias de “Chá com as Princesas no Castelo”. Quartas e sábados foram animados pelo “Arraiá” e todas as quintas os hóspedes puderam participar do “Workshop de Maçã do Amor”. Tudo isso além da programação regular com circo, bike park, música ao vivo todos os dias e muito mais.

E não parou por aí: neste mês de julho, quando ocorrem as férias escolares, o hotel terá cinco novos brinquedos infláveis gigantes, além de promover competições esportivas e culinária típica dos países participantes dos Jogos Olímpicos de Paris. “Quem duvida que teremos novos recordes?”, brinca Mônica Paixão.